Vampýr

De Enigma
Ir para: navegação, pesquisa

Definição de: Vampýr

Um Vampýr é um Vampiro, e bebe sangue para sobreviver.

Este tipo de vampiro raramente se torna imortal, como os Sanguinius, nem tão forte e resistente quanto os Nekron, ou Vampiros Sagrados e diurnos.

Todo Vampýr está ciente de que transforma um mortal quando se alimenta de seu sangue, porque precisa morder para sugar o sangue.

Existem várias lendas sobre os Vampýr, incluindo a dos que alcançaram a imortalidade.

Dizem que o Vampýr perde a sua alma na transformação, o que não acontece aos demais tipos de Vampiro.

Assim sendo, a Sede pode ser determinante para o Vampýr.

Na língua dos imortais -- dos Nekron -- Vampýr é a palavra usada para Vampiro. A língua Deuta ou Deutfraktur tem o vocabulário necessário para a sobrevivência dos imortais.

Em Deutfraktur, Vetalla é o nome dos anciões vampiros.

Obrigado por ler.

O Vampiro de Energia

Também é chamado de Vampýr o Vampiro de Energia.

Este Tipo de Vampýr não é imortal, e não bebe sangue para sobreviver.

Existem vários níveis de drenagem de energia, mas a mais importante é a do Prana, que é a Energia do Ambiente, ou seja, um Vampýr deste tipo não precisa drenar pessoas.

Aliás, drenar pessoas é mais difícil do que parece.

Uma pessoa comum pode ser um Vampýr, Vampiro de Energia.

Primeiro, você se concentra na energia do Prana, depois disso, de maneira semelhante a imaginação mágica, você trás a energia para junto de você e, então, absorve. A Absorção é feita pelo Plexo Solar, o meio do peito.

Um Vampýr, Vampiro de Energia, também pode purificar a energia que drena.

Imagine paredes à sua frente, dos lados e atrás, fechando em cima e embaixo, feitas de uma energia dupla, ou seja, do lado externo (para longe de você) púrpuras, e do lado interno (para perto de você) negras.

Nós vamos explicar melhor isso nos Forums de nosso Projeto.

Os Vampýr, Vampiros de Energia, também são parte das Nações dos Vampiros.

Estas Nações são muito importantes, e têm cada uma um Deus imortal como líder, e os Vampiros de Energia são convidados a participar das Nações.

Os Vampýr de Sede, que se propagam por mordida são combatidos.

Estas Nações têm regras para lidar com eles, porque são uma praga terrível, mas podem ser curados do Vampirismo, e se tornam Vampiros de Energia.

Também existem os anciões entre os Vampiros de Energia.

Eles recebem o nome título de Vetalla, e estão reencarnando como Vampýr há milhões de anos, desde o Império Vampýr, que existiu há 15 milhões de anos atrás.

O Império Vampýr durou 800 mil anos, e dele vêm os Deuses dos vampiros.

O fim deste Império se deu quando eles concluíram que realmente não era uma boa idéia tentar dominar as pessoas comuns; idéia de Tempus, um Deus imortal que criou entre os vampiros a idéia de se esconder –– antes disso, vampiros eram conhecidos. Isso mudou tudo. Atualmente, Tempus se reúne com a Nação da Magia que recebe o nome de Ouddla, o que também é o nome da Casa que reúne os Vampýr, Sanguinius, e também os Nekron de vários lugares, mas principalmente de Arda, que quiseram participar desta sociedade.

Chamada simplesmente de Ouddla, esta Casa defende o estudo de Magia, e a proteção da Magia pelos membros, e se preparam para a Era do Renascimento da Magia.

Existem Vampiros de Energia que se tornam estudantes de Magia, e A Corte (The Court) é a Tradição que reúne eles, que devem despertar sua Virtude para realizar Magia. Esta Tradição inclui a Nobreza. Isso quer dizer que os Nobres comuns, ou seja, qualquer Nobre de qualquer país monarquista, também são parte desta Tradição.

A Nobreza abandonou os Sete Vícios, ou Pecados, há bastante tempo.

Não é a toa que os Pecados foram proibidos. Eles tornam o conjurador um viciado em realizar coisas malignas e, quando não consegue alguma Magia, eles pagam prostitutas para usar o Sagrado Feminino delas. Isso é considerado crime, entre os demais arcanistas. Eles também realizam Magia usando Rituais com demônios. Pior, eles disponibilizam seus métodos na rede, para que desavisados comecem a usar. Estes desavisados se tornam demonistas achando que esse é o único Tipo de Magia que existe. Quem mexe com demônios, acaba se tornando demônio. Depois, não diga que nós não avisamos.

Vampiros de Energia também podem beber sangue, mas não é obrigatório.

Eles também precisam de Doadores, que se tornam sua família vampírica e lhes dão sangue, e Nós Vampiros sabemos que precisamos cuidar dos Doadores.

A frase "Nós Vampiros" é usada para se identificar Vampiros.

Nós vamos citar apenas um número de Cortes, em nossas histórias. Não vamos citar as Nações, nem as Casas, porque sabemos que vocês existem e, em respeito a vocês, vamos dizer que Vampiros se organizam por Cortes. Vamos manter o segredo. Vampiros existem. Mas bem, Vampiros se escondem e não querem dominar as pessoas comuns. Isso por si só já indica a nobreza destas pessoas, por isso e em respeito a suas sociedades, vamos manter os segredos.

Revelamos o nome de uma Nação, mas não vamos entrar em detalhes.

Se os membros da Nação da Magia quiserem, vamos explicar melhor nos Forums, mas convidamos os Vampýr, Vampiros de Energia, a saber que serão respeitados. Nossos Forums não são Forums de Roleplay. Tratamos de assuntos importantes para a Nação da Magia, e Vampiros são bem vindxs, mas nossa Casa não vai participar da administração da sociedade. Na verdade, somos Bruxos e Bruxas. Se alguns dos membros da Nação da Magia também são Vampiros, isso é uma exceção, mas vamos atender a todxs e suas necessidades.

Nossas saudações a todos os Deuses dessas Nações, e suas sociedades.

Estamos trabalhando para oferecer mais exemplos, aos poucos.

Aguarde enquanto a redação e revisão do texto wiki dinâmico adiciona informações.

O processo de criação depende de informação já existente em outras páginas.

Obrigado por ler.