Social

De Enigma
Ir para: navegação, pesquisa

Eu quero ser um Social.

Sem problemas. Mesmo. Você é um Jogador.

O Jogador é o seu personagem principal, que está no centro do Grande Jogo, mas a maioria dos seus Ativos, realmente, serão Sociais.

A maioria dos Jogadores se torna Misto, ao longo da história.

O Social tem uma ação de combate a menos. Isso é tudo. As regras de criação de personagem, que estão no final da Ficha são referências, regras básicas e um ponto de partida.

Action Tales Enigma reúne um Grupo de Jogo para desenvolver as histórias de diversos personagens, mas também de nações, ordos, talvez você queira uma cidade pra você, garantir a segurança de seus representantes -- sua família, por exemplo -- há incontáveis motivações. Não deixe de saber que há ações que podem ser consideradas como negativas, mas isso não é importante, agora. Você está criando seu personagem, ainda. Você pode ter um representante no governo. Você precisa de Ativos (Assets). Isso garante que você terá informações relevantes para tomar decisões.

O Social tem inúmeras opções de interação.

Você também pode usar Geração de Código Espontâneo, e pode criar uma língua, ou manipular uma que já existe, e muito mais.

O Social não é apto ao combate, mas há muito mais o que fazer durante o jogo do que dar porrada.

Diferente do Misto, você não tem também experiência em situações de estresse de combate, e também diferente do Combatente você tem a experiência em situações sociais.

O Social não é necessariamente um Jogador.

Trate todas as profissões civis como uma possibilidade do Social. Os profissionais liberais são Sociais. Em mundos ainda em Era Mítica merecem atenção os servos, mas muito mais as pessoas que são livres e suas respectivas profissões. Também é possível o Social que não trabalha, ou sendo dependente ou vivendo de herança de alguma maneira, mas a maioria das vezes a profissão deve ser relevante para a história do personagem.

Trate o Jogador que é Social como elo de ligação entre os Jogadores.

Siga para Poesias (lista) para ver a arte de Enigma, Schmmach, a arte da Nação da Magia, a magia das palavras de Sol Cajueiro (Ikkomi), direitos reservados.

Aguarde enquanto é feita a revisão.

Obrigado por ler.