Neon Tokyo

De Enigma
Ir para: navegação, pesquisa

Esta é uma página de Cenário.

Neon Tokyo foi fundada pelos Ciborgues do Oriente.

Em sua maioria, japoneses que fizeram de tudo para passar nos testes psicotécnicos e psiquiátricos para se tornarem Ciborgues, e são estudantes de medicina.

O cenário lunar é triste para uma pessoa comum, sem barulhos ou movimentos rápidos.

Uma pessoa comum não suportaria viver em Neon Tokyo, a não ser em nome da ciência, o que fazem muitos cientistas, mas é um ambiente cibernético.

O nome Neon é devido à iluminação típica das casas dos habitantes lunares.

Praticamente todas as casas têm alguma indicação do que o morador faz, o serviço que ele oferece e também o que o visitante vai encontrar.

Não tem trânsito, mas elevadores inteligentes que levam as pessoas aonde querem ir.

A vida dos moradores se move ao redor das feiras permanentes.

Todos os bairros têm feiras que, todos os dias, oferecem produtos e serviços aos moradores, e mais, um ambiente cheio de bares fechados dá um clima de boemia permanente a um visitante, principalmente se for um orgânico.

A maior parte da grande cidade de Neon Tokyo tem gravidade artificial, mas não é toda ela.

No século 22, quando foi projetada pelos Ciborgues orientais, o estado japonês conseguiu a liberdade de povoar a grande cidade, e hoje, no século 23, a bandeira do Japão é vista em muitas entradas de casas, bares fechados e mesas de oficiais. Ainda assim, bandeiras de várias outras Nações são vistas.

O Japão foi o segundo país a deixar o território a serviço da lei, depois do Reino Unido, e a separação entre Tipos de Cidadão é tal e qual em terra.

Desde a fundação, estão sendo feitos estudos de Magia, Manifestação e Poder para verificar mudanças e diferenças para o que é conhecido em terra, e realmente a teoria das Nações da Magia, da EH ou Energia Histórica é comprovada. A Magia é diferente. Não é apenas o lugar, ou os feitiços. Apenas uma pequena quantidade de feitiços podia ser feita, no início e fundação da cidade, mas os Bruxos e Bruxas que foram convidados a participar desse estudo concluíram que o lugar faz diferença para a Magia.

A Nação da Magia do Japão é maioria, e seus ideogramas são confundidos com letreiros de casas que oferecem serviços e produtos.

Diversos Ciborgues têm treinamento dos Monges para aprender a lidar com viver em um lugar estéril e limpo, sem ter qualquer tipo de problema psicológico.

Se você quer saber, é um lugar exótico e cheio de segredos escondidos.

Sejam bem vindos a Neon Tokyo, e Deuses e Deusas os protejam.

Aguarde enquanto é feita a redação e revisão desta página.

Testamos diversas outras possibilidades, focando-se em jogabilidade; e algumas anotações serão compartilhadas.

Outras páginas e anotações derivam de informações já presentes em algum outro texto.

Mais informações serão adicionadas aos poucos; e agradecemos pela sua paciência, seu apoio e comentários.

Envie um tweet para @solcajueiro no Twitter, com as suas perguntas.

Obrigado por ler.