Nação da Magia

De Enigma
Ir para: navegação, pesquisa

Nação da Magia.

Fundada em Arda, nossa Terra, A Nação da Magia é uma Micronação egípcia que tem como prioridade a proteção da Magia, Manifestação e Poder como podem ser, e a proteção de seus membros.

Nota: Direitos nacionais reservados (Sol Cajueiro).

A Nação da Magia figura na ficção de Sol Cajueiro e, futuramente, de fanfiction feita pela própria Nação.

Assim sendo, a permissão para fazer fanfiction oficial é dada apenas a membros da Nação e cultura da Nação da Magia do Egito, que reúne o Egito, herdeiro do Antigo Egito, e o Egito antes do Egito.

Sabemos que existem muitas Nações que usam o título de Nação da Magia, e por isso usam o plural para se referir a estas Nações todas; só que não existe uma unificação de todas as Nações que usam este nome. Por isso é necessário usar o singular e especificar algum lugar.

Temos espíritos egípcios, e não quer dizer que queremos a libertação do Egito. Também importante, nós nascemos no Brasil, onde nossa Nação Escola (Schmmach) tem seu lugar. Schmmach significa "Escola".

Desta forma, A Nação da Magia egípcia nasceu em território br, portanto também é br.

Se você está confuso, nós explicamos: A Nação da Magia existe tanto na ficção quanto na realidade. Isso quer dizer que existem pessoas de verdade que se identificam com esta Nação, e que seguem as regras de Magia, Manifestação e Poder citadas neste site para realizar o estudo da Realidade.

A série de livros Enigma, estágios O Grande Jogo e também (Tarja) Enka tem citação ficcional à Nação da Magia, e vá para Essa Esperança, Tão desconhecida para ler o Capítulo Um.

A Nação nasce em Bealae, ou Beaelorizont, sendo ideia de Athýmas e a primeira cidadã Tarja Enka, que é a fundadora (Ikkomi) da Escola de Magia de Bealae, em 2017 e 2018. A Escola será citada nos romances como a Primeira Escola, e Tarja é também Ikkomi, um Jogador, e também Bruxo, Feiticeiro, Mago, Sacerdote e Xamã, o que facilita as coisas para Tarja, que é o Sagrado Feminino de Ikkomi.

Sol: Isso é uma homenagem, e a homenagem a Athýmas é feita porque, apesar de ser de conhecimento geral dos estudantes da região que Athýmas é o nome de Átomos muito especiais e com poderes semelhantes aos poderes de Ikkomi, só que em níveis atômicos, Athýmas vai receber o presente de um garoto muito especial, um Solar.

A Nação da Magia egípcia não aceita qualquer pessoa como membro, devido a uma maldição benéfica, com a proteção da Magia do Egito, de que todo cidadão da Nação da Magia do Egito é obrigado a reencarnar. Isso pode parecer bom, mas o descanso depois da morte é negado aos cidadões membros desta Nação. Não temos como explicar a lenda sobre essa realidade da Nação, por ser muito recente. Faremos isso depois, quando tivermos noções mais adequadas sobre o que quer dizer esta obrigação divina, e também mágica e natural, ao mesmo tempo.

Todos os membros da Nação da Magia são estudantes, o pré-requisito para ser da Nação.

Agradecemos aos Deuses do Egito por nos permitir a continuidade necessária.

Teremos mais e muitas informações sobre A Nação da Magia, The Magic Nation, neste Wiki e nossa literatura.

Na realidade, Sol Cajueiro (Ikkomi Kajiura, ou Tarja Enka, ou também Akkia) é o fundador da Nação, uma micronação que se dedica à Magia.

Oramos para o Tenshi dos nossos leitores, para que ele (a) os guie.

A elaboração das informações depende de citações em alguma outra página do Wiki.

Assim sendo, pedimos calma e paciência a você leitor|a, e seguimos com a redação e revisão.

Obrigado por ler.