Ibis

De Enigma
Ir para: navegação, pesquisa

Texto sobre a Tradição de Vampiros.

Ibis são Vampiros egípcios, e há muitos anciões Vetalla entre eles.

Nota: Todos os direitos reservados (Sol Cajueiro).

O Sangue de Ibis é antigo, e eles valorizam a Arte e a Engenharia, além de tudo o que eles fazem, fazem com nobreza. O Egito tem 250 milhões de anos, e os vampiros desta linhagem já tem mais de 15 milhões.

Sabemos que os Sanguinius desta linhagem gostam de aprender novas profissões.

Muito raramente, um vampiro sagrado Nekron vai deixar de se tornar apto a reencarnar, porque eles são os únicos vampiros que usam Magia, e não apenas Manifestação e Poder.

Eles foram os primeiros alvos dos Monstros, 12 milhões de anos atrás.

Deles, os Ibis aprenderam que A Vendeta é necessária, porque eles são inimigos terríveis, uma genética recessiva que pode nascer em qualquer população, e não é possível prever quem será monstro, mesmo em uma família com frequência de surgimento entre eles.

Rivalizam com os Nosferatu em conhecimentos, e tem Magia para enfrentar os Týr de igual para igual, mas normalmente, só vão querer patrocinar obras que vão ser lembradas por milênios.

Seu membro mais famoso é Tempus, o vampiro que fez com que os vampiros se escondessem.

Isso aconteceu há 15 milhões de anos, e tinha um motivo, os Caçadores.

À medida que os Caçadores de nascença surgiam, eles forçaram as outras linhagens a abandonar a vida pública, e é deles a frase mágica: -- "Vampiros existem", que coloca medo em Ladrões, e outros criminosos.

Também foram eles que descobriram a frase: -- "Vi du!", que revela quantos vampiros estão em um lugar.

Ajudam os Vampýr a enfrentar a vida do sangue, sem serem imortais.

Sua Magia pode permitir que eles fiquem invisíveis, e isso, todos os vampiros invejam. É possível que outros vampiros queiram fazer laços com eles para ter acesso a sua Magia.

Mais, aguarde publicações; e venha ler Enigma: Silêncio sob Os Paraluzes.

Obrigado por ler.