Combatente

De Enigma
Ir para: navegação, pesquisa

Eu quero ser Combatente.

Sem problemas. Isso significa que você lida com situações de estresse.

Sendo Jogador (Player), saiba que as pessoas não sabem lidar com o combate, mas você está no limite e sabe pensar o combate como se fosse uma partida de xadrez.

Você precisa de Ethos, o código do guerreiro, para ser considerado guerreiro.

Isso adiciona flavour ao persoangem, escolha bem as palavras do seu código.

Você tem três ações a mais de combate, indicando que é um especialista no assunto.

Action Tales Enigma reúne um Grupo de Jogo para desenvolver as histórias de diversos personagens, mas também de nações, ordos, talvez você queira uma cidade pra você, garantir a segurança de seus representantes -- sua família, por exemplo -- há incontáveis motivações. Não deixe de saber que há ações que podem ser consideradas como negativas, mas isso não é importante, agora. Você está criando seu personagem, ainda. Você pode ter um representante no governo. Você precisa de Ativos (Assets). Isso garante que você terá informações relevantes para tomar decisões.

O Combatente tem opções sociais limitadas.

Isso quer dizer que se você não faz o esforço de estar em situações sociais, você terá dificuldade de lidar com as coisas simples que o Social lida, principalmente no uso de Trivia, conhecimentos sem importância.

Assim, situações sociais são o antídoto necessário para o Combatente ou Guerreiro.

Ser Combatente não quer dizer ser Guerreiro, mas as duas definições se confundem um pouco.

O Combatente tem inúmeras opções de interação durante situações de estresse.

Você também pode usar Geração de Código Espontâneo, e pode criar uma língua, ou manipular uma que já existe, e muito mais.

O Combatente é apto ao combate, e deve insistir para saber o que fazer durante o jogo para conversar.

Diferente do Social, você tem experiência em situações de estresse de combate, e age normalmente sem penalidades durante a ação, tendo um Teste de Graduação de 1d6+1 grátis de Noção de Cena todo Turno.

O Combatente não é necessariamente um Jogador (Player).

Ser um Jogador é responsabilidade adicional, mas um estrategista se dá bem enquanto O Jogo acontece.

Trate opções sociais e combatentes com desiguais, para o Combatente. Tanto Profissões de Guerreiro quanto determinações de combatentes são importantes, deixando o personagem a vontade em situações de estresse.

Siga para Poesias (lista) para ver a arte de Enigma, Schmmach, a arte da Nação da Magia, a magia das palavras de Sol Cajueiro (Ikkomi), direitos reservados.

Aguarde enquanto fazemos revisão.

Obrigado por ler.