Atul Bar

De Enigma
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Sobre este Cenário.

Atul Bar é o nome de um mundo da Aliança de Ambar.

Nota: Todos os direitos reservados (Sol Cajueiro).

É um mundo com muitas Ilhas de Realidade, em que os Bruxos observam vários mundos. O conhecimento dado desta observação é segredo, e não pode ser usado publicamente.

Também é um mundo ediche, um dos mundos que Ambar manipulou a sua história, quando pegou a "arma secreta" de Pan.

Assim sendo, a Nobreza é de pessoas de poder, sendo os Bruxos de nascença a alta nobreza.

Você vai ver que o Herói Bruxo, o Nobre Vampiro, e o Monge Diplomata são Tipos muito encontrados, e Guias para esta sociedade.

Dê uma lida em Herói, para se ambientar, dando início à leitura.

No momento em que Toj faz contato, uma guerra contra demônios se inicia, neste mundo. Toj explica que são viajantes do tempo. Eles são organizados, e querem dominar tudo o que existe.

Também é o tempo em que as Trevas estão "tentando" a todos, com os seus sussurros.

A Academia de Atul tem os mesmos 620 anos da Academia de Toj. Desta maneira, o calendário é o mesmo. A rotação e translação de Atul Bar são praticamente as mesmas que as de Toj, com erros de segundos, para mais ou para menos, dependendo do ano.

Tem uma lua prateada, que está sempre com a mesma face voltada para o mundo, tal como Arda.

Tem cinco continentes principais, mais um grande número de dimensões: 160 dimensões.

As vilas das dimensões paralelas também participam da Academia. Elas treinam Bruxos e Bruxas em Magia, além de criar Varinhas, Grimórios, e uma enorme quantidade de itens, que são feitos sob encomenda.

A Liga é uma organização importante deste mundo, criando ligação entre todas as vilas.

Este mundo sofre, numa história de Terror, propriamente dita, com os Abissais vindos de Ognorimia, o mundo que foi dominado pelos satirus, há cerca de 600 anos.

Assim sendo, você pode testar sua Sanidade tentando livrar os mundo destes terrores.

Dê uma olhada em Testes, para ver sugestões de como fazer Ação, e em Magia, como ponto de partida.

Também vamos publicar outras Regras, mas isso já cumpre o papel de você saber como O Jogo acontece.

Ainda não há sinais de Jogadores, neste mundo: Você será o (a) primeiro (a)?

Venha ler Toj, para saber como Tutyr tem planejado O Grande Jogo na Aliança de Ambar. Ele é o Jogador encarregado da Academia da Magia, da Política e do Poder, sediada na cidade de Ryklant, em Tachipaddas, um território Oká.

Venha saber como Raýla, a líder dos Vampiros de Toj, está fazendo para expandir a sociedade ediche.

Venha jogar para saber como você pode influenciar o Destino dos muitos, neste mundo.

Este pode ser o mundo que vai mudar tudo, porque eles estão organizados, Bruxos no comando.

Não há magos demonistas, mas os primeiros Demônios estão surgindo.

Obrigado por ler.